quarta-feira, 14 de março de 2012

All*Star

A moda do momento para tudo e um ALL STAR aiin gente fui no shopping hoje a tarde com as minhas amigas e olha a gracinha que eu vi e um mais lindo que o outro
Maiis se vc não sabe combinar um all star com ain liinda tem vários tipos eu vou mostrar para vcs!!









EEh ta aew minhas sugestões de combinaçaao 
maaaais eu ainda não termeinei 
hahaha vamos ver alguns estilos de all star?? vamos la

















EE por ai vai os all star tem mais um montee neh meninas??
mais o legal e que esse tênis combina com qualquer roupa ATENÇAAO:Eu falei o tênis e não a cor ta ok? Por q imagina vc sair com um vestido com um tênis colorido e melhor não neh? então gente por hoje e só mais ainda não desgrudem do De menina a menina amanha tem mais !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário