terça-feira, 6 de março de 2012

Amor Verdadeiro

Sabe quando agente se APAIXONA ? E pensa nossa me dei bem , por que esse e o amor e verdadeiro, seja para rir para chorar ate mesmo para gritar que agente ama essa pessoa então agente sente algo no coração bater mais forte e pensa é dessa vez e para valer e então pensamos e tenho um príncipe encantado e então posso falar para vocês 
Encontram seu príncipe encantando?
talvez a resposta seja SIM ou talvez NÃO
mais eu encontrei e posso falar que eu o amo muito


 Te amo muito meu Gabri perfeito é a pessoa mais perfeita do mundo.
E falando em amor....
Todo mundo sabe que o simbolo do amor e o coração então

Podemos amar ate mesmo no mar .....
O amor pode ate ser um aperto de mão mais afinal um passeio de mãos dadas com o nosso amor não a nada melhor não é verdade?
E para finalizar o nosso assunto sobre o amor encontrei um anel liindo que certamente não encontramos em lugar nenhum mais eu quero um desse :)
E Meninas por Hoje e só mais fiquem ligadinhas no De menina  a menina amanha tem mais!
Bjim de muito carinho para vcs!
E fiquem ligadas para seu príncipe chegar :) e seja feliz como eu sou hoje com meu lindoo Gabriel


Nenhum comentário:

Postar um comentário