segunda-feira, 19 de março de 2012

Celulares da moda

Bem meninas vamos fala a verdade qual e a menina que nao tem um celular??Eu acho que nenhuma neh?? Que dar uma espiadinha nos novos tipos de celulares?? Bem celular da moda e DIGITAIS ou com TECLADO QWERTY bem nas lojas encontamos eles de qualquer modo nao e verdade? bem ta aki alguns posts de celulares da moda

digitais....

teclado qwerty

digitais

digitais

teclado qwerty

digitais

com teclado qwerty

digitais
Bem meninas como eu amo a moda eu i meu namo fomos a loja e compramos um com teclado qwerty liindo da motorola vejam so eles q gracinha *-*
esse e o MEUU

esse e DELE!!



Bem meninas por hoje e so mais fiquem ligadinhas no de menina a menina por q amanha tem mais bjinhos para vcs !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário