sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Diários

Ooi meninas *-*
Bem, hjje iremos falar sobre diários 












Como toda menina, sempre temos um estagio da via que necessitamos de um Diário ((:
Sem falar que ele é fofo e meigo, é um parceiroo ^^'
Ele sabe de todos os seu segredos, e tals .. Mais o melhor de tudo de ter um diário é que voocê quando estiver mais velha vai ler e reler seu diário e vai rir bastante, porq isso era uma coisa do seu passado é muito interessante ter um diário, eu tenho um e garanto qq ele é bem guardado (:
► Como fazer um diário ◄ 


Primeiramente escolha uma caderneta no tamanho máximo A5,(um pouco maior que o chamex) com espiral. A partir dela faça uma capa de papelão (pode ser um papelão de caixa mesmo), sendo que ela fique maior que o caderno uns 2 cm de cada lado. A altura da canaleta irá depender da altura do caderno que você escolher para o interior. Para vincar o local das dobras utilize um boleador.
No centro do interior do papelão cole uma fita de gorgorão de fora a fora (com cola pano), passando 6cm de cada lado. Cole por cima da fita e do papelão um papel de sua preferência (neste caso escolhi o rosa) um pouco menor que o tamanho do papelão para dar acabamento. Cole a contra-capa do caderno no papelão. Cole um papel para tampar a estampa da capa do caderno (neste caso o bege).
Agora é só decorar do jeito que você achar melhor! Use sua criatividade

Prontinhoo!! Agr é so usar o seu novo diarioo ((: